quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Felipe salva Timão da derrota.

Sertãozinho e Corinthians empataram em 0 a 0 pela quinta rodada do Paulistão. O destaque ficou com o goleiro Felipe que, desde a expulsão de Perdigão – aos 28 da primeira etapa –, passou segurança e salvou a equipe em diversos lances.


Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 8 pontos e se manteve na quinta colocação. Já o sertãozinho atingiu os 7 pontos, na sétima posição.


O jogo:


O jogo se manteve equilibrado até os 28 minutos do primeiro tempo. Até que perdigão, após receber dois cartões amarelos em lance bobos, foi expulso. A partir daí o Sertãozinho ganhou mais posse de bola, e o Corinthians só arriscava nos contra-ataques.


No segundo tempo o técnico Mano Menezes trocou Carlão e Finazzi, por Coelho e Herrera – que fez sua estréia no Timão. Apesar das modificações, o Sertãozinho foi melhor no segundo tempo inteiro, mas sem lances de grande perigo. Nas vezes que foi exigido, Felipe mostrou muita segurança.


O próximo adversário do Timão será o Mirassol, sábado. Já o Sertãozinho enfrentará o Barueri, no domingo.


Ficha Técnica:


Sertãozinho 0 x 0 Corinthians


Sertãozinho: Lauro, Erivélton, Galeano e Pedro Paulo; Ricardo Lopes, Elias, Ceará (Rodrigo Silva, intervalo), Assis (Wesley, 26'/2ºT) e Lucas (Leandro Smith, 26'/2ºT); Thiago Silvy e Marcos Denner.
Técnico: Barbieri.


Corinthians: Felipe, Alessandro, William, Chicão e Carlão (Coelho, intervalo); Bruno Octávio, Perdigão, André Santos e Dentinho; Acosta (Bóvio, 35'/1ºT) e Finazzi (Herrera, intervalo).
Técnico: Mano Menezes.


Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP).
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP).
Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Leonardo Ferreira Alves (ambos de SP).
Cartões amarelos: Marcos Denner, Lucas e Ceará (SER).
Cartão vermelho: Perdigão (COR).
Gols:
Renda/público: R$ 700.000,00 / 25.440 pagantes.

Nenhum comentário: