quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

São Paulo vence e assume vice-liderança.

O São Paulo derrotou o Rio Claro, por 3 a 1, e assumiu a vice-liderança do Paulistão. Apesar da fragilidade do adversário, o tricolor teve que suar a camisa para atingir a vitória.


O jogo:


O primeiro tempo foi marcado pelo domínio são paulino, porém com poucas chances claras de gol. O Tricolor sentiu falta de um armador, já que Souza foi negociado junto ao PSG. Hugo, seu substituto, ficou apagado durante toda primeira etapa, que terminou 0 a 0.


No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor. Logo aos 15 minutos, após cruzamento de Jorge Wagner, Adriano completou de cabeça para o fundo das redes – 1 a 0.


Quando o jogo parecia definido, já que nessa altura o São Paulo estava com um jogador a mais, aos 26, Miranda toca com a mão na bola dentro da área, pênalti. Na cobrança, Vieira não desperdiça – 1 a 1.


O Tricolor parecia ,mais uma vez, estar caminhando para um péssimo resultado. Mas aos 38, Jorge Wagner acertou um lindo petardo de fora da área – 2 a 1. Ainda deu tempo para o terceiro. Nos acrescemos, aproveitando o rebote, Hernanes completou para o gol – 3 a 1.


O próximo adversário do São Paulo é a Ponte preta, no sábado. Será uma briga direta pela liderança, já que o time campineiro é líder. O Rio Claro enfrenta o Ituano, também no sábado.


Gols:


Ficha Técnica:


São Paulo 3 x 1 Rio Claro


São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Richarlyson; Joilson (Borges, 35'2ºT), Fábio Santos, Hernanes, Hugo (Carlos Alberto, 27'2ºT) e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.
Técnico Muricy Ramalho.


Rio Claro: Luís Henrique; Dão (Ricardo Rocha, intervalo), Douglão e Fernando Lombardi; Éric, Vieira, Douglas Peruíbe, Marcos Alexandre e Paulo César (Veloso, 10'2ºT); Mirandinha e Luciano (Rodrigo Gaúcho, 25'2ºT).
Técnico Paulo Cezar Catanoce.


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP).
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho.
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Sérvio Antonio Bucioli.
Cartões Amarelos: Joilson, Miranda (SAO); Dão, Vieira, Luís Henrique (RIO).
Cartãões vermelhos: Fernando Lombardi (RIO), 20'2ºT.
Gols: Adriano, 15'2ºT (1-0); Vieira, 27'2ºT (1-1); Jorge Wagner 38'2ºT (2-1), Hernanes 47'2ºT (3-1).
Pùblico/Renda: 6.049 pagantes / R$ 85.370,00.

Nenhum comentário: