Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, o Corinthians derrotou o Bugre por 3x0. Com um time totalmente novo, o técnico Mano Menezes armou bem a equipe. De uma forma pragmática e segura o Timão consegui conquistar os três pontos.
O primeiro tempo foi inteiramente do Corinthians, apoiado pelos quase 30 mil torcedores. Logo aos 4 minutos, após cruzamento, Finazzi cabeceia no travessão. A etapa inicial continuou com o time alvinegro tomando as ações da partida. E aos 45 minutos, Finazzi chuta a queima-roupa, mas Bruno defende.
A etapa final continuou da mesma forma: o Corinthians atacando e o Guarani se defendendo. Aos 2 minutos, André Santos chuta no travessão. E aos 20 minutos Finazzi marca o primeiro gol do Timão na temporada. Após cruzamento, goleiro espalma e Finazzi completa, de joelho. Ai o time alvinegro se animou. Acosta faz boa jogada pela direita, Dentinho completa para o gol, Corinthians 2x0. Dentinho é pisado na área, e o arbitro marca pênalti. Max Sandro é expulso, pela agressão. Finazzi bate e acerta o travessão, mas o juiz manda voltar, pois o goleiro Bruno havia se adiantado. Aos 46 minutos, na segunda cobrança, o atacante não perdoa. Final: Corinthians 3x0 Guarani.
O próximo jogo do Timão será contra o São Caetano, domingo (20/01); enquanto o Guarani enfrentará o Bragantino, no mesmo dia.
Gols:
Ficha Técnica:
Corinthians 3 x 0 Guarani
Corinthians: Felipe, Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos (Everton Ribeiro, aos 36'/2ºT); Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel (Dentinho,17'/2ºT); Acosta (Lulinha, 41'/ 2ºT) e Finazzi. Técnico: Mano Menezes.
Guarani: Bruno, Messias (Fabinho, no intervalo), Danilo Silva, Max Sandro e Jonatas; João Paulo, Lucas (Marcinho, aos 10'/2ºT), Bruno Camargo (Dimas, 25'/2ºT) e Paulo Santos; Talles e Cris. Técnico: Roberval Davino.
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Philippe Lombardi
Auxiliares: Edsilson Corona e Marco Antônio Monteiro Bagatella
Gols: Finazzi, 20'/2ºT (1-0), Dentinho, 26'/2ºT (2-0) e Finazzi 46'/2ºT (3-0)
Cartões amarelos: Eduardo Ratinho, Acosta (COR); Bruno Camargo, Cris, Max Sandro (GUA)
Cartão vermelho:
Público e renda: 29.037, R$522.005,00
4 comentários:
surge o campeão
Agora vai!
hahhahah uns tem Finazzi, outros Imperatore!!!
Timão eo!!
Só agora eu vi os gols mano!!!!
Brincadeira, um de bunda, um de barriga e um de penalti chinfrin!!ehehe eiiitaaa
Postar um comentário