sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Novo Timão derrota Guarani.


Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, o Corinthians derrotou o Bugre por 3x0. Com um time totalmente novo, o técnico Mano Menezes armou bem a equipe. De uma forma pragmática e segura o Timão consegui conquistar os três pontos.


O primeiro tempo foi inteiramente do Corinthians, apoiado pelos quase 30 mil torcedores. Logo aos 4 minutos, após cruzamento, Finazzi cabeceia no travessão. A etapa inicial continuou com o time alvinegro tomando as ações da partida. E aos 45 minutos, Finazzi chuta a queima-roupa, mas Bruno defende.


A etapa final continuou da mesma forma: o Corinthians atacando e o Guarani se defendendo. Aos 2 minutos, André Santos chuta no travessão. E aos 20 minutos Finazzi marca o primeiro gol do Timão na temporada. Após cruzamento, goleiro espalma e Finazzi completa, de joelho. Ai o time alvinegro se animou. Acosta faz boa jogada pela direita, Dentinho completa para o gol, Corinthians 2x0. Dentinho é pisado na área, e o arbitro marca pênalti. Max Sandro é expulso, pela agressão. Finazzi bate e acerta o travessão, mas o juiz manda voltar, pois o goleiro Bruno havia se adiantado. Aos 46 minutos, na segunda cobrança, o atacante não perdoa. Final: Corinthians 3x0 Guarani.


O próximo jogo do Timão será contra o São Caetano, domingo (20/01); enquanto o Guarani enfrentará o Bragantino, no mesmo dia.



Gols:



Ficha Técnica:


Corinthians 3 x 0 Guarani


Corinthians: Felipe, Eduardo Ratinho, Chicão, William e André Santos (Everton Ribeiro, aos 36'/2ºT); Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel (Dentinho,17'/2ºT); Acosta (Lulinha, 41'/ 2ºT) e Finazzi. Técnico: Mano Menezes.


Guarani: Bruno, Messias (Fabinho, no intervalo), Danilo Silva, Max Sandro e Jonatas; João Paulo, Lucas (Marcinho, aos 10'/2ºT), Bruno Camargo (Dimas, 25'/2ºT) e Paulo Santos; Talles e Cris. Técnico: Roberval Davino.


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Philippe Lombardi
Auxiliares: Edsilson Corona e Marco Antônio Monteiro Bagatella
Gols
: Finazzi, 20'/2ºT (1-0), Dentinho, 26'/2ºT (2-0) e Finazzi 46'/2ºT (3-0)
Cartões amarelos: Eduardo Ratinho, Acosta (COR); Bruno Camargo, Cris, Max Sandro (GUA)
Cartão vermelho:
Público e renda: 29.037, R$522.005,00

4 comentários:

Pedro Din disse...

surge o campeão

André Ranieri disse...

Agora vai!

Gustavo Coelho disse...

hahhahah uns tem Finazzi, outros Imperatore!!!
Timão eo!!

Anônimo disse...

Só agora eu vi os gols mano!!!!
Brincadeira, um de bunda, um de barriga e um de penalti chinfrin!!ehehe eiiitaaa