sábado, 19 de janeiro de 2008

Lenny e Léo Lima: apostas de risco


A contratação do atacante Lenny e do meia Léo Lima, pelo Palmeiras, assustou uma parcela dos torcedores alviverdes. A de lenny por ser uma incógnita, pois apesar de ter começado bem no Fluminese, chegando até a ser citado como opção para a seleção brasileira num breve futuro devido a suas boas apresentações, depois de um tempo o jovem caiu de produção, indo parar no banco de reservas, logo depois foi transferido para Portugal e sumiu do cenário brasileiro.

Léo Lima por sua vez é talvez a contratação mais questionada pela torcida, após passagens apagadas por Santos, Grêmio e Flamengo, o atleta estava atuando no Porto de Portugal, além de não encantar os torcedores com seu futebol, ainda causou brigas e desentendimentos por onde passou, no Santos com outro próprio companheiro de elenco e mais recentemente no Flamengo se desentendeu com um torcedor. Realmente fica difícil entender essa opção feita pelo Palmeiras. Lembrando que Luxemburgo já trabalhou com ele no Santos em 2006.

Vamos ver, os atletas dizem estar prontos para a pressão, mas se é verdade ou não só uma sequência de jogos poderá nos dizer.

3 comentários:

André Ranieri disse...

Ae! Um exelente reforço para o blog. Muito bom ter você como colaborador Rao. Quanto as contratações, a única que pode vingar, na minha opnião, e a do Lenny. Leo Lima não deu certo em nenhum time até hoje. Será que o empresário dele é bom?

Gustavo Coelho disse...

Palmeiras mandou Maaall!!!
e lenny pode dar certo, agor ao amigão lá, ctza que vai ser fiasco...Léo Lime....num vingou até hoje...

Anônimo disse...

O empresário do Léo Lima é o mesmo do Diego Souza. Isso explica mta coisa...