sábado, 26 de janeiro de 2008

Palmeiras tropeça diante ao Mirassol.

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Mirassol. Mais uma vez time alviverde não jogou bem, apesar de atuar em casa. Com o resultado o Palestra chegou aos 8 pontos, na 3° colocação; enquanto o Mirassol anotou o quarto ponto, ficando na 12°. Amanhã 7 jogos completarão a rodada.


O Jogo:


O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com ligeira vantagem para o Palmeiras. Até que aos 37 minutos, após cruzamento de Élder Granja, Martinez desvia e Gustavo completa para as redes, 1 a 0.


No segundo tempo, o Palmeiras relaxou e, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Montoya completou para as redes, 1 a 1. Depois do gol o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu duas mudanças. Primeiro entrou Osmar no lugar de Luiz Henrique e depois Leandro deu lugar a Valmir. Com as modificações o Palestra foi com tudo pra cima.


Aos 34 minutos, Valdívia é agarrado na área, e o arbitro marca pênalti. Na cobrança Alex Mineiro não desperdiça, Palmeiras 2 a 1. Quando tudo parecia resolvido, em um contra-ataque, Fabinho Capixaba cruza para Léo Mineiro, que acabará de entrar, completar para o gol, 2 a 2.


O próximo adversário alviverde será o Ituano, quarta-feira. Já o Mirassol enfrentará o Rio preto, terça.


Gols:


Ficha Técnica:


Palmeiras 2 x 2 Mirassol


Palmeiras: Diego Cavalieri, Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro (Valmir, 28'/2ºT); Pierre, Martinez e Valdivia; Luiz Henrique (Osmar, 24'/2ºT), William (Makelele, Intervalo) e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Mirassol: Alexandre Favaro, Júlio César, Rodrigo Montoya e André Turato; Fabinho Capixaba, Jéferson(Cláudio Baiano, 27'/2ºT), Sandro Silva, Xuxa e Cláudio; Fabiano Souza (Fabinho, Intervalo) e Anderson Lobão.
Técnico: Luiz Carlos Martins.


Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP).
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Luis da Silva.
Cartões amarelos: Jéferson (MIR).
Cartões vermelhos:
Gols: Gustavo, 38'/1ºT (1-0); Montoya, 20'/2ºT (1-1), Alex Mineiro, 35'/2ºT (2-1), Léo Mineiro, 41'/2ºT (2-2).
Renda/público: R$158.870,00 / 6.915 pagantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Reforços, estreiem por favor !!
Porque com William e Luis Henrique não dá !
Esse jogo me fez lembrar o Palmeiras do ano passado, o do PipoCaio ...

André Ranieri disse...

Esse time ainda tem muito o que melhorar!