terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Olá!

Gostaria de me apresentar. Sou André Ranieri, tenho 20 anos e curso jornalismo, no Mackenzie. Estou no quarto semestre e tenho grande empatia por assuntos relacionados ao futebol.


A partir de quarta-feira acompanharemos – eu e mais dois amigos – a vida dos três maiores clubes da capital – Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Eu cobrirei o “todo poderoso”, Raoni Scandiuzzi ficará com o “alvi verde” e Gustavo Coelho com o “Sampa”.


Inicialmente publicaremos diariamente as principais noticias desses clubes e a cobertura dos jogos. Porém não ficaremos limitados a isso. Acompanharemos na íntegra os principais campeonatos nacionais e tentaremos dar atenção a alguns campeonatos internacionais.


Outro ponto importante é em relação ao número de colaboradores. No momento são três, mas logo deverão ser mais.


Abraço a todos e espero que gostem do nosso trabalho!

Nenhum comentário: