domingo, 20 de janeiro de 2008

São Caetano não toma conhecimento do Corinthians.

Depois de um excelente primeiro tempo, onde o time corintiano não viu a cor da bola, o São Caetano conquista tranqüila vitória por 3 a 1. O destaque ficou com Douglas. O meia, pretendido pelo Corinthians, não deu um minuto de sossego à zaga alvinegra.

O primeiro tempo começou com o Corinthians perdido em campo e o Azulão bem armado pelo técnico Amauri Knevitz. O time alvinegro optou pela 4-4-2, porém com três volantes de contenção e apenas Marcel na armação; enquanto o São Caetano utilizou o 3-5-2.


Os primeiros 10 minutos foram marcados pelo estudo entre as equipes, até que aos 14 minutos, em um contra-ataque, Rafinha avança pela direita, divide com Felipe, chuta sem ângulo e Chicão tira em cima da linha. Esse lance foi o suficiente para desestruturar a defesa do Timão. A partir daí só deu São Caetano no jogo.


Aos 18 minutos, Hernani lança Fábio Santos que, aproveitando o vacilo da defesa adversária, domina no peito e marca. Depois do gol, devido ao nervosismo, o Corinthians não consegue, sequer, passar do meio de campo. Aos 33 minutos, após cruzamento, Acosta escora de cabeça e manda contra o próprio gol, São Caetano 2 a 0.


Durante todo resto da etapa inicial o Azulão esteve melhor, e criou algumas boas chances. No intervalo o técnico Mano Menezes saca Eduardo Ratinho e Marcel, e coloca Lulinha e Dentinho.


Logo aos 2 minutos André Santos acerta o travessão do São Caetano. Mas apesar das alterações o panorama do jogo continuou o mesmo, o Corinthians sendo dominado e o São Caetano criando as melhores chances. A partir dos 15 minutos o Timão melhora um pouco, mas o São Caetano, no contra-ataque, é mais perigoso.


Em um rápido contra-ataque pela esquerda Andrezinho deixa Luan na cara do gol, e o atacante, que havia entrado no segundo tempo, não perdoa, é o terceiro gol do Azulão. Sem chances no jogo o Corinthians começa a chutar de fora da área, porém sem grande perigo.


Aos 41 da etapa final, o Corinthians marca o de honra. Lulinha cobra escanteio na esquerda, Willian desvia de cabeça e Dentinho completa pro fundo do gol. Depois disso o Timão vai com tudo pra cima do São Caetano, mas é tarde de mais. Final: São Caetano 3x1 Corinthians.


O próximo jogo do Corinthians será contra o Paulista, quarta-feira. O jogo acontecerá as 21:45 e terá como palco o Morumbi. O São Caetano pega a Portuguesa, também na quarta.


Gols:



Ficha técnica:


São Caetano 3x1 Corinthians


São Caetano: Luis; Galiardo, Edson Borges e Tobi; Wilton Goiano, Glaydson, Hernani, Douglas (Canindé, 46'/2ºT) e Andrezinho; Rafinha (Ademir Sopa, 40'/2ºT) e Fábio Luís (Luan, 12'/2ºT). Técnico: Amauri Knevitz


Corinthians: Felipe; Eduardo Ratinho (Lulinha, intervalo), William, Chicão e André Santos; Perdigão, Bruno Octávio, Marcel (Dentinho, intervalo), Alessandro e Acosta (Everton, 36'/2ºT); Finazzi. Técnico: Mano Menezes


Estádio: João Paulo II, Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Marcos Joel Alves e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões amarelos: Galiardo, Tobi, Hernani (SCA); Chicão, Perdigão (COR)
Cartões vermelhos:
Gols: Fábio Luis, 18'/1ºT (1-0); Edson Borges, 32'/1ºT (2-0); Luan, 26'/2ºT (3-0); Dentinho, 41'/2ºT (3-1)
Público e renda: 7.635 pagantes, R$ 166.155,00

3 comentários:

Gustavo Coelho disse...

São Caetano só esqueceu de avisar pro Corinthians do Baile que ia ter em Mog.....3 foi pouco!!!

Anônimo disse...

com esse time o corinthians luta pra ficar em quinto e ser o campeão paulista do interior!!!

André Ranieri disse...

Também com jogadores como Perdigão, Bruno Octávio, Alessandro e Marcel, não tem jeito. Esses caras são muito ruins. Todos refugos que nunca vingaram no futebol!