quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tricolor em ritmo de festa e com pouco futebol

No dia do aniversário do capitão Rogério Ceni e um dia após as convocações de Richarlyson e Hernanes, o São Paulo pareceu estar de ressaca, não só das festas do dia, mas também do fim do ano. O time em campo nas últimas partidas ainda esta devendo muito ao torcedor.

O que sobrou à equipe no domingo, diante do Rio Preto, faltou nesta noite de quarta-feira. Jogando mal de novo, os jogadores de Muricy Ramalho pouco fizeram durante toda a partida. Com poucas finalizações, só de bola parada para o tricolor abrir o marcador, com uma cobrança perfeita de Souza, sem deixar chance nenhuma para o goleiro Marcelo, ex-Corinthians.

Depois disso o clube visitante passou a jogar como se o jogo estivesse ganho, muitos passes errados, pouca criatividade e muita displicência. O gol do Ituano foi um retrato do São Paulo, bola área todo mundo olhando até ela entrar nas redes, como se o empate fosse um brilhante resultado.

Nem as entradas de Hugo e Dagoberto serviram para dar ânimo a equipe, que apenas aos 48 minutos do segundo tempo criou uma oportunidade boa, bela cobrança de falta de Ceni, e uma ótima defesa de marcelo.

Continuando assim, os torcedores podem ficar pessimistas no clássico de Domingo, contra o Corinthians às 16 horas com transmissão na tv aberta para todo o estado. Que vença o melhor!

2 comentários:

André Ranieri disse...

Cade o time do São Paulo super fodão? E a Imperatriz Adriano? haoHAHoahoHAO

Anônimo disse...

eu acho que soh tem 3 jogos da rodada...
anos passados em 3 rodadas o sp tava fora de ritmo, mas perto dos outros em um meszinho, ele passa facil...
Imperatriz, mas qlqr um queria ele com a 10 lá...
Domingo agente ve a imperatriz contra o time maravilhoso do corinthians que joga por música...lembra até a holanda, carrossel laranja!!!