Com a vitória o Palmeiras assumiu a vice-liderança, atrás da Ponte Preta, e manteve a invencibilidade na competição. Já o MAC caiu para a quarta colocação.
O Marília até que começou bem o jogo e, apoiado pela torcida, quis mostrar ao Palmeiras porque era líder do campeonato. Mas aos 32 minutos da primeira etapa, Élder Granja cobra falta com perfeição e marca para o time alviverde.
No segundo o tempo o Verdão foi melhor até os 40 minutos, utilizando principalmente os contra-ataques. Mas no final da etapa complementar o Marília foi com tudo para cima, e por algumas vezes, assustou o goleiro palmeirense Diego Cavalieri. Mas já era tarde.
O próximo adversário do Palmeiras será o Mirassol, no sábado. Já o Marília encara o Paulista, no domingo.
Gol:
Ficha Técnica:
Marília 0 x 1 Palmeiras
Marília: Mauro, Gum, Rafael Fefo (Carlos André, 38'/2ºT) e Vinicius; Júlio César (Bruno Farias, 26'/2ºT), João Marcos, João Vitor, Romeu e Cleiton Cerense (Alison, Intervalo); Camilo e Wellington Silva.
Técnico: Jorge Rauli.
Palmeiras: Diego, Elder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, William (Deyvid21'/2ºT) e Valdivia; Luiz Henrique (Wendel, 30'/2ºT) e Alex Mineiro (Osmar, 37'/2ºT).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Estádio: Bento de Abreu, Marília (SP).
Árbitro: José Roberto Marques (SP).
Auxiliares: Marcelino Tomaz de Brito Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).
Cartões amarelos: Cleiton Cearense e Júlio César (MAC); Luiz Henirque, Martinez, Dininho e Valdivia (PAL).
Cartões vermelhos: 47'/2ºT - João Vítor (MAC).
Gols: Elder Granja, 31'/1ºT (0-1).
Renda/público: R$ 236.000,00 / 8.146 pagantes.
Um comentário:
Provavelmente o Palmeiras será um dos quatro que se classificam para a próxima fase. Mas, assim como os outros grandes de São Paulo, não está jogando nada!
Postar um comentário