sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

São Paulo vence de virada em noite de Adriano


Com dois gols da mais importante contratação do time para o ano, o tricolor do Morumbi venceu de virada o Guaratinguetá, jogando no interior do estado. Adriano não perdoou o time da casa e com dois chutes decisivos deu números finais a partida.

Em um jogo complicado para a equipe da capital, brilhou a estrela do atacante emprestado pela Inter de Milão, por seis meses até o fim de junho. A equipe do São paulo no primeiro tempo pouco fez e foi para o intervalo com a desvantagem de 1 a 0 no placar.

Com um gol de falta aos 21 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Renato abriu o placar. A falta de ritmo pareceu ter peso maior nas costas da equipe são paulina durante a primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, Muricy Ramalho deu mais ofensividade ao time. Trocou um volante por um atacante, colocando Aloísio no lugar de Fabio Santo. No primeiro minuto de jogo a mudança começou a ter efeito. Com uma bela patada de fora da área, o dono da noite Adriano, empatou o marcador.

Aos 34 minutos, jogando melhor do que no primeiro tempo, o São Paulo virou a partida com uma falta batida por Adriano, levando a torcida e o time ao delírio. Superior tecnicamente, o tricolor apenas administrou o resultado até o fim da partida, tendo como desfalque certo para a próxima partida, o volante Richarlysson, expulso aos 49 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada o tricolor recebe o Rio Preto no Morumbi, domingo às 4 horas da tarde.

Guaratinguetá 1 X 2 São Paulo

Guaratinguetá
Fábio; Carlinhos, Renato e Toninho; Alex Silva, Jackson, Alê, Michael e Marcinho (Jorge Henrique); Dinei (Caiuby) e Danilo Santos (Alessandro) Técnico: Guilherme Macuglia

São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Juninho (Alex) e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos (Aloísio), Jorge Wagner e Richarlyson; Dagoberto (Souza) e Adriano Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Professor Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliaress: Emerson Augusto de Carvalho e Rafael Ferreira da Silva
Cartões amarelos: Renato (G), Michel (G), Jackson (G), Dagoberto (SP), Richarlyson (SP), Dinei (G), Aloísio (SP)
Cartão vermelho: Richarlyson (SP)
Gols: Renato, aos 21min do primeiro tempo; Adriano, a 1min, e aos 34min do segundo tempo

4 comentários:

Gustavo Coelho disse...

ADRIANO, O IGNORANTE!!!ahahahahha

Pedro Din disse...

iiiiiiii fodeu, adriano apareceu

André Ranieri disse...

Esse Adriano é muito apelão, parece o do video game. No winning eleven, chutou com ele é gol! haoHOAHOhaoHAo

Anônimo disse...

c ele jogar na vida real metade do q ele joga no winning nao vai t graça !
uahUahUAH