domingo, 20 de janeiro de 2008

Muita chuva e pouco futebol no Morumbi


Em uma tarde ruim e pouco inspirada, o São Paulo passou apertado pelo Rio Preto com um magro 1 a 0. O time visitante que em alguns momentos do jogo merecia abrir o placar do jogo, principalmente durante o primeiro tempo não teve sucesso durante a partida.


Com um pouco de sorte, faltando poucos minutos para o fim do jogo, em uma jogada de Adriano e Borges, Souza marcou o gol da vitória tricolor após um bate rebate na pequena área da equipe adversária.


O jogo deste domingo serviu para mostrar que ainda falta muito ritmo e entrosamento para os atletas de Muricy Ramalho, que têm muito a melhorar durante o decorrer do campeonato. Com muitos contra-ataques da equipe do interior, um dos melhores jogadores em campo foi Rogério Ceni, que praticou boas defesas. Souza e Miranda foram destaques positivos da equipe, enquanto Dagoberto e Alex, substituídos no intervalo, pouco acrescentaram à partida.


Agora o Tricolor trabalhará essa semana para viajar até Itu, onde enfrentará o time da casa já com os olhos voltados para o clássico do final de semana contra o rival Corinthians.


3 comentários:

André Ranieri disse...

Caramba, nunca vi um time com tanta sorte que nem o São Paulo. Não está jogando nada, tanto quanto os outros times paulistas, mas está ganhando; na bacia das almas mas está!

Anônimo disse...

ahhaahhah calma lá rapaaazzz!!!
num eh bem assim....jogo mal hoje...mas sei la neh

Anônimo disse...

os outros que estão azarados. o são paulo não tem nada a ver com isso. no primeiro jogo contou com sua melhor contratação para virar o jogo: adriano. mérito do tricolor. no segundo chutou mais de 20 vezes a gol, uma entrou, por pior q tenha jogado, mas chutou!