domingo, 27 de janeiro de 2008

São Paulo e Corinthians empatam em jogo movimentado.

São Paulo e Corinthians, em um bom jogo, empataram por 0 a 0. Em uma partida equilibrada do começo ao fim, o destaque ficou muito mais para a vontade dos jogadores do que para a qualidade técnica. Com o resultado o São Paulo chegau aos 8 pontos, enquanto o Timão atingiu o sétimo.


O Jogo:


O Corinthians começou um pouco melhor o primeiro tempo, indo para cima do São Paulo. Aos 7 minutos, após lançamento de André Santos, Dentinho cruza para Finazzi, Rogério Ceni fica no meio do caminho, mas o atacante cabeceia para fora.


Mas logo aos 10 minutos o São Paulo equilibra e matem por mais tempo a posse de bola. Aos 32, após cruzamento de Jorge Wagner, Felipe sai mal do gol e Adriano cabeceia, mas a bola passa sobre o travessão.


A segunda etapa continua equilibrada, porém com maior posse de bola para o time Tricolor. Em um rápido contra-ataque corintiano, aos 14 minutos, Alessandro tabela com Dentinho e finaliza, a bola explode na forquilha.


Aos 19 minutos, Rogério Ceni falha grotescamente em jogada aérea, e a bola sobra para Lulinha. O atacante, livre de marcação, finaliza sobre o gol. Aos 21 minutos, o jogo é paralisado para reidratação dos jogadores.


Depois da parada, o jogo fica bem mais aberto. Aos 26, Dagoberto pedala para cima de Willian, e chuta cruzado. Felipe faz boa defesa, espalmando para escanteio.


Aos 33 do segundo tempo, o técnico Mano Menezes promove a reestréia de Coelho e a estréia de Bóvio. Perdigão e Dentinho deram lugar aos jogadores. E aos 36, após lindo lance de Coelho, driblando dois são paulinos, Lulinha finaliza e a bola pega na rede pelo lado de fora.


Aos 37 do segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho promove a estréia de Carlos Alberto. E aos 40 minutos, o Imperador marca, mas juiz anula e marca falta do atacante.


O jogo continua muito movimentado. Aos 47, em rápido contra-ataque, Lulinha é fominha e bate para o gol, Finazzi estava livre esperando o passe. Aos 50 minutos, falta para o São Paulo, é a ultima chance do jogo. Rogério bate sobre o gol. Após o lance o juiz apita fim de jogo.


Ficha Técnica:


São Paulo 0 x 0 Corinthians


São Paulo: Rogério Ceni, Joílson (Carlos Alberto, 37'/2°T), André Dias, Miranda e Richarlyson; Hernanes, Fábio Santos, Souza e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.


Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão (Bóvio, 33’/2°T) e Carlão; Acosta (Lulinha, 17'/2°T), Dentinho (Coelho, 33’/2°T) e Finazzi.
Técnico: Mano Menezes.


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP).
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho.
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Carlos Augusto Nogueira Júnior.
Cartões amarelos: Joílson, Rogério Ceni (SAO); Dentinho, Alessandro, Chicão (COR).
Cartões Vermelhos:
Renda/público: 41.211 pagantes/R$ 666.390,00.

Um comentário:

André Ranieri disse...

Empate justo no Morumbi. Mas o Rogério, que ridículo. Nunca vi um goleiro falhar tanto. Dos dois gols que o São Paulo levou no Paulista ele falhou, e hoje teve uma falha bizarra. Sorte dele que o Lulinha é um cabeçudo!