domingo, 10 de fevereiro de 2008

Após série de empates, Corinthians reencontra a vitória.

Depois de quatro empates consecutivos, o Corinthians fez as pazes com a vitória. O time alvinegro bateu o Ituano por 2 a 1, fora de casa. Com o resultado o Timão atingiu seu 13° ponto e se aproximou do G4.


O próximo adversário alvinegro, no paulistão, será o Bragantino, no Morumbi, domingo. O Ituano encara o Barueri, fora de casa, no sábado.


O jogo:


O jogo começou com o Timão indo com tudo para cima do Ituano. E logo aos 2 minutos, André Santos cobrou falta, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Diego, 1 a 0 para o Corinthians. O restante do primeiro tempo foi equilibrado, porém com leve predomínio para o time da capital.


A segunda etapa continuou com o mesmo panorama da primeira. Aos 7 minutos, após bate e rebate dentro da área, Fábio Fidelis tenta afastar, mas chuta em cima do próprio companheiro e a bola entra; gol contra. Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Corinthians começou a administrar.


Após uma bobeira da defesa corintiana, aos 39 da etapa complementar, Lino recebeu cruzamento, dominou a bola e mandou para o fundo das redes; 2 a 1. Mas a reação parou por ai. Final: Corinthians 2 x 1 Ituano.


Gols:



Ficha Técnica:


Ituano 1 x 2 Corinthians


Ituano: Diego; Fábio Fidélis (Luís, 22'/2ºT), Cílio, Lino; Boiadeiro, Almir, Serginho, Marcos Vinícius (Éder, 1'/2ºT), Vinícius; Alex Afonso (Ramón, 12'/2ºT) e Felipe.
Técnico: Pintado.


Corinthians: Felipe; Chicão, Carlão, William; Alessandro, Fabinho (Perdigão, 1/2ºT), Bóvio (Bruno Octávio, 31'/2ºT), Lulinha e André Santos; Dentinho e Herrera (Acosta, 22'/2ºT) .
Técnico: Mano Menezes.


Estádio Novelli Júnior, Itu (SP).
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho/Gilberto Corrale.
Cartões amarelos: Fabinho, Lulinha, Bóvio e Dentinho (Corinthians); Vinícius, Luís, Serginho (Ituano).
Cartões Vermelhos:
Gols: André Santos, 2'/1ºT (0-1); Boiadeiro, (contra) 7'/2ºT (0-2); Lino, 36'/2ºT (1-2).
Renda/público: R$219.420/10.889 pagantes.

2 comentários:

Gustavo Coelho disse...

O time mais cagado do mundo

André Ranieri disse...

Muito cagado sim! O Ituano não deu um chute no gol!