terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Rapidinhas do Timão.

William para todas as horas.

Zagueiro corintiano não ficou de fora sequer um minuto nessa temporada. William ainda não foi substituído, por Mano Menezes, e nem suspenso, apesar de já estar com dois cartões amarelos nesse paulistão. No total são mil e oitenta minutos defendendo o Timão ininterruptamente.


Luisão não fica no Corinthians.

Jogador que fazia tratamento no Corinthians, e tinha vontade de voltar ao clube alvinegro, acertou seu retorno ao São Caetano. Segundo o presidente do Azulão, Luisão renovou por gratidão, já que o time do ABC acreditou em seu futebol quando o atacante estava encostado.


Ainda é cedo pra renovar!

Aconselhado pelo vice-presidente de Marketing do Timão, Luiz Paulo Rosenberg, o presidente Andrés Sanches estuda uma renovação de contrato com o técnico Mano Menezes. A idéia é adotar a filosofia européia, um contrato longo.


Para o técnico corintiano, ainda é cedo para falar disso. “Estamos em começo de trabalho, são pouco mais de dois meses. Eu diria que estamos em lua-de-mel ainda. Então tudo é uma maravilha. Vamos ter calma no trabalho, ver onde vai chegar”, comenta Mano.


Timão pode voltar às quadras de basquete.

Idéia inicial é uma parceria com o São Bernardo, vice-campeão paulista desse ano. Essa não seria a primeira união com o clube do ABC, já que os dois possuem uma equipe de futesal em conjunto.


Mas para Felipe Ezabella, vice-presidente de esportes terrestres do Timão, ainda é cedo para concretizar essa vontade. “Encontramos uma situação calamitosa no departamento de basquete. Nem bola tinha. Estamos buscando patrocinadores. A parceria pode existir, mas precisamos de tempo para viabilizá-la”, explica o dirigente.


Beto Acosta não será mais o camisa 10.

Jogador diz não se sentir bem com a camisa 10. Sua vontade é atuar com a 25, segundo ele número da sorte. Seu desejo, porém, só se realizará no Campeonato Brasileiro da série B, já que o time alvinegro utiliza números fixos nas competições.




Timão deve mandar alguns jogos na Fazendinha.

O Corinthians estuda a possibilidade de mandar alguns jogos, da sério B, no Parque São Jorge. Isso ocorreria nos jogos contra times de menor expressão. A idéia do presidente do clube, Andrés Sanches, é já ir dando a sensação de jogar em casa, ao torcedor corintiano. “Vamos dar uma arrumada no Parque para que o torcedor volte a ter o espírito de casa”, argumenta Andrés.


Novo Breno é promovido.

Zagueiro Renato, 17, é promovido ao profissional do Corinthians. Jogador que, por muitos, foi apontado como maior revelação do Timão na Copinha, chamou a atenção do técnico corintiano.


Zé Augusto, técnico das categorias de base, chegou a comparar o jogador com Breno, ex-São Paulo, “O Renato é um Breno melhorado”. Outro jogador que ganhará uma chance no time de cima, é Caju. O jovem de 18 anos atua como lateral e atacante.

2 comentários:

Dedeh disse...

ninguém comenta, eu vou comentar! Esse renato é bom, já vi jogar. Vai ter futuro!

Felippe Filadoro disse...

nossa falar em luizão ja me lembra o de 99 2000 2001 q isso..akele cara fazia gol demais veio....pena q ja nao eh mais o mesmo entaoo de boa fika no azulao...mais ele era foda decidia demais