segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O dia dos julgamentos

Os três expulsos da oitava rodada do campeonato paulista irão a julgamento na tarde dessa segunda-feira, no TJD da Federação Paulista de Futebol.

Dentre eles Rodrigo Tabata do Santos é o que deve pegar menos tempo de gancho, no máximo 6 jogos por ter ofendido o árbitro da partida São Paulo e Santos onde o tricolor saiu vencedor por 3 a 2 em um jogo cheio de polêmicas.

No mesmo jogo, o atacante Adriano do clube tricolor da capital, foi expulso por desferir uma cabeçada em Domingos e provavelmente deverá ter a punição mais pesada dentre eles. A expectativa dos advogados do clube é de conseguir enquadrar o caso do atleta numa punição que seja o menor possível dentro do seu caso específico.

Por fim ,Mano Menezes, expulso por insinuar que o árbitro da partida estava "louco", pode pegar de 30 dias até 150.

Conhecendo um pouco a Federação Paulista, me parece que os três casos devem ter penas brandas dentro de cada caso específico. Adriano não chegou a pegar o zagueiro santista de jeito, Tabata falou coisas que qualquer jogador fala quando recebe uma falta no calor do jogo e Mano perto de outros acontecimentos com outros técnicos deve pegar uma pena baixa.

Agora, se fosse no tribunal do Rio de Janeiro? O famoso Szveitão ein? No mínimo daria muito mais o que falar.

2 comentários:

André Ranieri disse...

Não vai dar em nada. Uns 3 joguinhos pra cada um. Talvez só o Adriano pegue um pouco mais. Mas nada muito forte também.

Gustavo Coelho disse...

Se pegarem pesado com o Didico ai fodeuuu!!aahhaha unico cara que ta invicto no tricolor!!!
Tabata vai sair ileso
E o Mano, uma grande incógnita!!!