Na foto Dentinho comemorando gol solitário do Corinthians.
Após um jogo movimentado na Arena Barueri, na grande São Paulo, o corinthians empatou mais uma e terminou o jogo com um gostinho de que poderia ter saído com os 3 pontos. Novamente o ataque ficou devendo, Dentinho começou bem a partida, fez o gol e logo se escondeu, Acosta apagado como nas últimas atuações não produziu muito, Herrera que entro no segundo tempo no lugar do Uruguaio mostrou vontade, porém pouca qualidade técnica. No meio-campo os volantes fizeram sua parte, porém Lulinha não jogou o que a torcida esperava, claramente assustado e ancioso, o encarregado de levar a bola até os atacantes errou diversos passes e correu desgovernadamente pelo campo.
Com essa sequência de empates já está dando para perceber a cara do corinthians sob o comando de Mano Menezes; um time marcador, com um bom sistema defensivo, mas com falhas no sistema ofensivo, deficiência essa notada pela falta de um bom meia de ligação para levar a bola ao ataque com qualidade. O presidente promete em breve um jogador para o setor, mas por enquanto o timão vai sofrendo nessa parte do campo. O time ocupa nesse momento a 10ª colocação pois tem uma vitória a menos que os outros times com o mesmo número de pontos.
O barueri, talvez um dos times do interior que mais investiu em jogadores renomados como por exemplo, Alberto, Rodrigo Pontes, Amaral e Ávalos, vem dando trabalho no paulista, com os mesmos 10 pontos do corinthians, ocupa a 6ª colocação por enquanto e mostra, dentro de campo, que tem condições para se classificar para o quadrangular final, com um bom meio campo, uma zaga mediana e um ataque qualificado para um time do interior, o Barueri mostra entrosamento em campo muita vontade de superar as dificuldades e seguir para as cabeças. Essa é a aposta dos torcedores.
Na próxima rodada, dia 10/02, domingo, o Alvinegro pega o Ituano e o Barueri enfrenta o Juventus, ambos fora de casa.
Segue abaixo a ficha técnica do jogo:
BARUERI 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 6 de fevereiro de 2008, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Felippe Cirillo Penteado
Cartões amarelos: Flávio, Ávalos e Rodrigo Pontes (B); Perdigão, Fabinho e André Santos (C)
Público: 10.514
Renda: R$ 196.740,00
GOLS: BARUERI: Ávalos, aos 30 minutos do primeiro tempo CORINTHIANS: Dentinho, aos 36 minutos do primeiro tempo
BARUERI: Renê; Ávalos, Duílio e Diego; Flávio, Amaral (Marcos Pimentel), Rodrigo Pontes, Alex Maranhão (Goeber) e Guigov; Alberto (Thiago Humberto) e Pedrão
Técnico: Gelson Silva
CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, William, Carlão e André Santos; Bruno Octávio (Bóvio), Perdigão, Fabinho e Lulinha; Dentinho (Everton Ribeiro) e Acosta (Herrera)
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário