Em um jogo difícil e muito tático na noite desta quinta-feira, São Paulo e São Caetano empataram por 1 a 1. Adriano do tricolor e Douglas do Azulão anotaram os 2 gols no segundo tempo da partida, que foi marcada mais pelo duelo tático do que por um futebol técnico e bem jogado.
Enquanto o São Caetano demonstrou uma postura muito defensiva com um 5-4-1, o tricolor com alguns jogadores reservas, como Zé Luis que voltou em seu primeiro jogo na temporada, tentou de todas as maneiras derrubar a barreira do time do ABC, tanto que em muitos momentos, o zagueiro Miranda teve mais cara de ala do que de defensor.
O resultado acabou sendo justo para as duas equipes, o tricolor assustou pouco e conseguiu seu gol em um escanteio cobrado por Jorge Wagner, enquanto o azulão marcou o seu tento após um pênalti infantil cometido por Zé Luis. O camisa 10 Douglas, não perdoou e afundou a bola nas redes de Rogério Ceni.
O time de Muricy mostrou que ainda precisa muito para atingir o ideal, mas que esta indo pelo caminho certo. A equipe enfrentar o Santos no domingo a tarde, no Morumbi. Já o São Caetano recebe o Paulista em Santo André as 18 horas e 10 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário