Jogando em Marília contra o MAC, o São Paulo perdeu campeonato após 8 rodadas sem derrota. O resultado mostrou como o futebol pode ser cruel com alguns times. Assim como a Ponte que ganhou por 3 a 0 do Guará que foi muito mais time em campo que a equipe campineira, e assumiu a liderança jogando no sábado, o tricolor perdeu jogando um futebol convincente.
QUEM NÃO FAZ TOMA!!! O time de Muricy jogava melhor até os 24 minutos, quando Camilo recbeu sozinho e fez 1 a 0 para o MAC. Exatos 5 minutos depois o jogo teve seu principal lance. O árbitro José Henrique de Carvalho fez a diferença ao marcar um penalti pra lá de inxistente em Camilo. Não feliz com a lambança, expulso André Dias, que nem encostou no adversário.
O tricolor conseguiu empatar com dois gols de falta. Hernanes aos 38 do primeiro tempo e Jorge Wagner aos 2 minutos do segundo tempo, mas mesmo assim o time do Morumbi sentiu o peso de jogar desde a metade do primeiro tempo com um a menos. Não conseguiu criar mais nada, e aos 31 minutos após a grandiciosa parada técnica, Magno Ferreira fez o gol da vitória.
O jogo mostrou que o time do SPFC está encontrando seu caminho e melhorando, e que o MAC não vai muito longe no campeonato com tanta irregularidade. Mostrou também o péssimo nível da arbitragem paulista que às vezes nos deixa a pergunta no ar: Árbitragem brasileira, má fé ou apenas baixa qualidade técnica? Esta pergunta fica para pensar e refletir sobre o futuro do futebol.
Gols:
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ta fraquinho o sp esse ano..rogério ceni ta cagando demais
abrass mlkadaaa!
belíssimo post. o melhor até agora!!
pra saber do jogo minuto a minuto eu vou no globoesporte! parabéns
Caiu tarde já! Meu, e cada dia que passa vejo o quanto patético é o Rogério. Alguém tem que falar pra ele que goleiro pula nas bolas. Nunca vi, parece que ele tem preguiça!
Postar um comentário