domingo, 24 de fevereiro de 2008

E o Palmeiras dando dor de cabeça ao seu torcedor


Essa foi a sensação que o torcedor teve após o jogo. Mais de 23 mil palmeirenses lotaram o Palestra Itália na expectativa de um reencontro alegre com o time que não jogava em São Paulo desde o dia 3 de dezembro, quase 3 meses sem jogar na Turiaçu.

Em um jogo que tinha tudo para dar certo, a torcida apoiando os 90 minutos e com o time adversário na lanterna, era de se esperar que o alvi-verde saísse com um resultado convincente, porém dentro de campo o que se viu foram poucas finalizações a gol, muitas jogadas pelo meio e um time visitante muito bem postado na defesa.

O Jogo:

No primeiro tempo o Palmeiras dominou as ações da partida, mas mesmo assim Marcelo Bonan, goleiro do Rio Preto, não fez nenhuma defesa díficil, nem ele e nem Marcos.

No segundo tempo o time do interior saiu mais pro jogo e abriu espaços para o time adversário. Aos 29 minutos, El Mago fez o gol do verdão após um bom cruzemendo de Leandro.

A festa durou 4 minutos com o gol de cabeça Xandão após um escanteio bem cobrado Detalhe do gol: o zagueiro do Rio Preto apareceu livre dentro da área sem ninguém encomodar.

Expulsão: Luxemburgo foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo. A equipe sentiu falta de seu comandante na beira do campo. Domingo contra o Corinthians ele desfalcará a equipe. Na sua saída o técnico não poupou a arbitragem paulista " Por que essa coisa radical e extremista? Se quiserem me chamar na Federação Paulista, que chamem. Vou discutir porque sou o Vanderlei Luxemburgo".

Nesta quarta o Palestra vai ao Mato Grosso do Sul enfrentar o CENE, já o Rio Preto enfrenta o Rio Claro na quinta-feira a noite, ambos empatados nas duas últimas posições do"calcio".

2 comentários:

Felippe Filadoro disse...

bom time...exelente treinador...não sei o que falta pra esse time engrenar...vamos ver se contra o CENE o time se motiva!

Gustavo Coelho disse...

contra o cene???
tem obrigaçao de ganhar...
mas empatar com o rio preto foi feio!!!