Jogadores do São Paulo lamentam o gol do Paulista no primeiro tempo.
Mais uma vez jogou pouco e o suficiente para achar uma vitória apertada contra o Paulista no Morumbi. Tirando a exibição de qualidade contra o Santos, todos os outros 8 jogos tiveram a mesma cara da partida de hoje.
Muricy vem tendo dificuldades para armar o time a cada jogo que passa. Uns jogadores contundidos, outros cumprindo suspensão e um elenco limitado promete um ano difícil para a equipe que terá de se superar muito para dar alegrias a torcida.
O Jogo
O tricolor abriu cedo o placar. Aos 8 minutos Zé Luis cruzou para Borges fazer de cabeça. Aos 26 numa falha de Rogério Ceni após a cobrança de Neto Baiano, Diego Padilha fez o gol para o tricolor de Jundiaí.
No segundo tempo, jogando pouco e tomando alguns sustos, o São Paulo fez o gol da vitória aos 29 minutos. A receita para o gol? A mesma do primeiro, Zé Luis cruza e Borges faz o gol.
Emoção no jogo só aos 15 do segundo tempo quando Rogério foi encoberto por Neto Baiano. A bola bateu no travessão e voltou para a área.
Domingo o tricolor da capital enfrenta o Noroeste em casa, já o Paulista só joga dia 26 contra o Sertãozinho em Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário