quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Será que agora sai o Fielzão?

Corinthians fecha parceria milionária, com construtora ainda não revelada, e pretende erguer estádio até 2010, ano do centenário do time.


Quantas vezes você já ouviu que, finalmente, o Timão vai ter estádio? 3, 7, 15, 48? Então some mais uma a sua lista. Nos próximos dias o Corinthians pretende anunciar a parceria com uma grande empresa, para a construção do sonhado Fielzão.


Dessa vez parece que a coisa é séria – mas das outras também não parecia? A parceira tem até o dia 22 para comprar o terreno na Marginal do Tietê, a dois quilômetros do Parque São Jorge. Para a construção da arena, serão necessários R$ 350.


A diretoria se mostra cautelosa em anunciar o acordo, já que tantas outras vezes o sonho corintiano acabou arruinada. A idéia inicial seria um estádio para 77 mil pessoas, em alusão ao título paulista de 1977, quando o Timão saiu da fila.


“Não é um sonho, é uma necessidade. Criamos uma comissão para estudar as melhores propostas e espero em 40 dias no máximo definir tudo, inclusive com carta de crédito de uma empresa idônea”, explica Andrés Sanches, presidente do clube.


Tudo parece bem encaminhado. Mas será que dessa vez tudo sai do papel?

5 comentários:

Dedeh disse...

Como diria o lendário apresentador Silvio Santos: Eu só acredito...

Gustavo Coelho disse...

Agooooraa vaiii!!!!!
mais uma proposta, mais um sonho na cabeça do corinthiano....
soh num levo fé num estadio pra 77 mil pessoas...porra se eh pra fazer um hoje em dia tem que ter no máximo 40 ou 50 mil...

Felippe Filadoro disse...

estadio a gente ja temm..eh aki perto de casaa....só falta uma arena haihaiuhauihaa

Pedro Din disse...

E o dinheiro do fielzão? aquele monte de doação? foi pro bolso de quem???

Gustavo Coelho disse...

ahahhahhaha o fielzão juntou uns 30 mil reais mano!!!
os caras são fanfarras!!!