segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Corinthians amarga mais um empate.


O Timão decepcionou mais uma vez sua torcida, ao empatar em casa, por 1 a 1, diante do Bragantino. Em tarde histórica, onde o time comemorava seu jogo de número 5000, e apoiado por quase 25 mil torcedores, o time alvinegro deixou a vitória escapar.


Com o resultado o Timão atinge os 14 pontos, na 7° posição, e sai do G4. Já o Bragantino fica na 11° colocação, com 12 pontos. O próximo adversário corintiano será a Portuguesa, quarta-feira, em casa; enquanto o Bragantino enfrentará o Ituano, também na quarta.


O jogo:


Durante quase toda primeira etapa o Timão foi melhor, porém sem grande ímpeto. Até que aos 42 minutos, Dentinho arrisca de fora da área, a bola desvia na zaga e sobra para Lulinha. Cara a cara com o goleiro ele não perdoa, 1 a 0.



Quando parecia que, apoiado pelo placar, o Corinthians iria mostrar maturidade e administrar bem o resultado, aos 3 minutos da etapa complementar, o Bragantino empata. Após cruzamento de Malaquias, o zagueiro Da Silva, sozinho, completa para o fundo das redes, 1 a 1.


Após o empate, o Timão pouco perigo levou ao gol adversário e não teve forças para mudar o placar. Final: Corinthians 1 x 1 Bragantino.


Gols:


Ficha Técnica:


Corinthians 1 x 1 Bragantino


Corinthians: Felipe; William, Carlão (37'/2ºT - Marcel) e Chicão; Alessandro, Bruno Octávio, Bóvio (16'/2ºT - Carlos Alberto), Luinha (29'/2ºT - Acosta) e André Santos; Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes.


Bragantino: Gleguer; Nei Santos, Tiago Vieira (29'/2ºT - Niander) e Da Silva; Hugo (30'/1ºT - César Gaúcho), Mario, Moradei, Zeziel e Paulinho; Malaquias e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.


Estádio: Morumbi, São Paulo (SP).
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema.
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Caio Mesquita de Almeida.
Cartões amarelos: Chicão, William, Bóvio e Lulinha (COR); Hugo, Niander, Da Silva, Mário e Zeziel (BRA).
Cartões vermelhos: 41'/2ºT - César Gaúcho (BRA).
GOLS: Lulinha, 42'/1ºT (1-0); Da Silva, 3'/2ºT (1-1).
Renda/público: R$ 428.466,00 / 24.779 pagantes.


PS: Desculpem a demora na publicação. Ontem acabou a luz em casa!

Um comentário: