Hoje vendo as fotos do treino do Palmeiras me peguei pensando.
Como os jogadores não tem a menor identificação com a camisa!!! Pensamento novo esse, mas tudo bem, vale a pena pra refletir .
Denílson com o manto verde! E de lembrar que quando eu tinha meus 10 anos ele era o maior ídolo que eu tinha no tricolor e foi embora como a maior transação da história brasileira.
Ai ele declara que não ia comemorar gols contra o SPFC, e os Palmeirenses ficaram malucos. Depois mudou de opinão pra agradar a torcida, mais uma vez, fez média.
Pimenta no olho do próximo é refresco, não? Kléber que passou algum tempo no tricolor e fez alguns gols, é outro que vai ser interessante ver jogando contra o time do Morumbi.
Hoje em dia, um exemplo clássico disso é o maior atacante dos ultimos 15, 20 anos do Brasil. Ja jogou pelo Flu, pelo Fla e pelo Vasco, só faltava terminar a carreita no Botafogo. Não preciso dizer quem é.
Resta agora, curtir os 2 últimos moecanos que restaram, Marcos, vulgo São Marcos, campeão da libertadores de 1999 e Rogério Ceni, que nos últimos 3 anos gravou seu nome na história tricolor.
2 comentários:
realmente!o amor na camisa esta acabando...como diria seu madruga ao chaves:
''chavinho,hj em dia não se tem mais amor a camisa como antigamente!
CHAVES:o senhor tem né seu madruga?
SEU MADRUGA:claroo!!
CHAVES:Também,não tira ela nunca!!''
mais não vamos esquecer do velho vamp q abomina os outros grandes de sp!e só joga pela timão!e romario não conta é fora de série!quase veio pro timão 3 vezes
ahahahaa chaaavinhoo!!
mas eh foda mesmo mano....
Sao poucos....o amor acabou nos anos 90....coisa do passado...
agora se o romário tivesse jogado no corinthians, teria perdido meu apreço!!!haha
abraços
Postar um comentário