Como todo mundo sabe, para o torcedor corintiano, as coisas nunca são fáceis. Todos esperavam um passeio na estréia do time em casa, mas não foi bem assim. De cara o Time alvinegro levou um gol; susto para a torcida. Mas o Timão teve a maturidade de, com calma, virar a partida e estrear com o pé direito na competição.
O destaque do jogo, mais uma vez, foi o atacante argentino Herrera. O intitulado “Novo Tevez” pelo jornal Lance! não deixou a fiel na mão, e com mais dois gols, vai se tornando o novo ídolo da torcida. Douglas, o meia de criatividade que o time precisava, também teve boa estréia, mostrando que tem qualidade.
O jogo
Logo no primeiro minuto, após vacilo aéreo da defesa, Márcio marcou, de cabeça, o gol do CRB. O gol caiu como um balde de água fria nos mais de 32 mil pagantes. Mas não deu nem tempo da fiel lamentar, pois, no minuto seguinte, Herrera empatou o Jogo. Após cruzamento de Lulinha, de cabeça, o argentino mandou para o fundo das redes.
A virada não demorou muito, aos 27 minutos, após nova jogada aérea, a bola passou porta toda defesa e chegou para Chicão, que mandou para o gol. Aos 26 do segundo tempo Herrera, mais uma vez de cabeça, ampliou. E aos 42, ainda deu tempo de Helder descontar para o time visitante.
Com a vitória o Corinthians ganha tranqüilidade para enfrentar o São Caetano pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira. O próximo jogo do time pela série B será contra o Gama, fora de casa, sábado, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário