quinta-feira, 15 de maio de 2008

La Noche de Cabañas

O único jogador que o Santos não poderia dar espaço, foi o dono da noite na partida do México.

Salvador Cabañas fez 2 gol na partida e deixou sua equipe muito próxima da semi-final da Copa Libertadores, isso porque o Santos agora precisa de fazer 3 a 0 para evitar os pênaltis, e se tomarum gol que seja, precisará de marcar 4 gols contra os mexicanos.

A defesa do Peixe deixou muito a desejar, principalmente Fábio Costa que teve uma noite de Rogério Ceni. No primeiro gol tomou por debaixo das pernas e no segundo apenas pulou quando o atacante mexicano chutou fraco na saída do goleiro, lembrou o goleiro quando apenas assiste o adversário fazer o gol.

Os jogadores de ataque não foram bem, e o destaque santista foi o lateral-esquerdo convocado para a seleção, Kléber, que teve boas chances e articulou boas jogadas.

Na partida de volta, a torcida do Santos será fundamental para apoiar a equipe, porém não vai ser fácil para os santistas. Fato é que se passarem para a final, ai sim, a equipe estará muito próxima de um título que não vem a mais de 40 e tantos anos.

Mais do que nunca, a música que tá em todos os jogos na boca do torcedor santista terá que se tornar realidade: "Vai pra cima deles Santos, vai com determinação, tu que és o glorioso, visto teu manto com amor e emoção".

Que os jogadores do Santos se inspirem nessa música e tenhamos uma semi-final brasileira.

Um comentário:

André Ranieri disse...

Esse gordinho joga muito, está acabando com a vida dos brasileiros.

Ah, é só pra constar, o Santos foi roubado bonito hoje! Gol mal anulado.