quinta-feira, 8 de maio de 2008

Muricy analisa o próximo adversário e os brasileiros eliminados

Na coletiva após a partida contra o Nacional do Uruguai, Muricy Ramalho comentou a equipe que vai enfrentar na próxima fase, o Fluminense, e ressaltou que diferente do adversário do Flu de terça-feira, a equipe carioca tem muita qualidade técnica:

- Eu tive a oportunidade de ver o Fluminense ontem, vi o proprio Atlético Nacional. O Fluminense é uma equipe que investiu muito, tem muitos bons jogadores superior ao nacional. Vai ser uma pedreira, a única vantagem é não viajar - analisou Muricy.

Além de destacar a vantagem de não ter que viajar para fora do país, Muricy ainda analisou a queda de Flamengo e Cruzeiro, afirmando que torcia pelas outras equipes brasileiras.

- O Cruzeiro tava encantando a todos nós, eu também gosto de futebol, o Cruzeiro estava jogando um futebol muito bonito, de muita ultrapassagem – sobre o Flamengo, o treinador foi mais duro – O Flamengo tava festejando até hoje, no futebol isso pesa, uma coisa que eu falo pros jogadores, a bola pune, você fica repetitivo, então eu so estressado assim mesmo, sou chato, porque se não for assim não chega a lugar nenhum.

Por fim, exaltou o treinamento que a equipe teve na última semana, já que no fim de semana passado a equipe não atuou.

- Nosso time teve muita força até acabar o jogo, porque ficou uma semana treinando e forte, então faz a diferança – comentou o treinador.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Muricy é foda, mó autêntico, fala o que pensa mesmo. E falou a pura verdade, mó menosprezo do Flamengo diante do América; bem feito, tomou!

Gustavo Coelho disse...

Concordo, Flamengo se ferrou feiiiio e Cruzeiro num tinha jeito mesmo!!!