sábado, 10 de maio de 2008

São Paulo perde no Morumbi, após 7 meses

A última derrota tricolor, aconteceu no ano passado, quando o time perdeu de 1 a 0 do Millionários da Colômbia, mesmo placar de hoje contra o Grêmio. Ao todo eram apenas 15 jogos sem perder.

O time de Muricy entrou bem desfalcado. Sem Hernanes e Adriano na equipe. Com Jancarlos fazendo uma boa estreia e mostrando que será muito útil nesse ano. Jorge Wagner, lesionado, deve voltar contra o Fluminense pela Libertadores e Aloísio deve fazer parte do banco na quarta.

O resultado de hoje já era esperado. O tricolor paulista está totalmente voltado para a próxima fase da Copa Libertadores, enquanto o Grêmio já amargava um bom tempo sem jogar. Isso porque foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, e também do Gaúchão 2008.

Durante o jogo o Grêmio criou ótimas oportunidades e a defesa do tricolor do Morumbi falhou bastante. No segundo tempo, em uma falta desnecessária que Alex Silva fez, o Grêmio abriu o placar e liquidou a partida. Pereira de cabeça e sozinho na pequena área concluiu para fazer o gol da vitória.

Depois disso, o goleiro Victor do Grêmio fez boas defesas, porém Rogério Ceni não teve tranquilidade. Fez algumas defesas e impediu que o tricolor gaúcho aumentasse o placar.

O time de hoje foi o que tem sido durante o ano inteiro, e pelo visto, a situação de irregularidade não tem prazo para terminar. Cabe então, ao técnico Muricy Ramalho, a missão de dar um padrão tático na equipe, algo que não acontece desde o Penta do ano passado.

5 comentários:

André Ranieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Ranieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Ranieri disse...

O foco da Libertadores não é desculpa. Esse time do Grêmio é ridículo. O São Paulo não podia perder em casa, depois para recuperar esses pontos é muito difícil.

Gustavo Coelho disse...

Capa do São Paulo no Lance! de hoje: "O FOCO É OUTRO"
Se os caras do jornal colocaram assim, vou na de quem né cara!!!Do editor chefe que assistiu o jogo ou na de quem tem raiva eterna do sp!!!!
Abraços!!!!

André Ranieri disse...

Sei lá, você poderia ir talvez na opinião própria, o Papa pode achar uma coisa, se eu não acho, não tenho que concordar com ele. Só isso.