Jogador já fez exame médico e assinará com o clube nessa quinta-feira. Elias foi destaque da Ponte Preta no Paulistão desse ano. O técnico Mano Menezes pretende utilizar o jogador como terceiro homem do meio campo, deixando Douglas e/ou Diogo Rincón mais livres para apoiar o ataque.
Para liberar o meia, a Ponte receberá R$ 1,1 milhão, porém o Corinthians não desembolsará nenhum centavo; a Traffic pagará 50% e a Ability, que acertou parceira com o time paulista, outros 50%. Caso ocorra uma futura negociação, o Timão ficará com 20% do valor.
Parceria com a Traffic.
A parceria extra-oficial entre Traffic e Timão começou em março, por intermédio do empresário Wagner Ribeiro. Quando tratavam da renovação do volante Nilton, Andrés Sanches e o empresário começaram as primeiras conversas; Ribeiro há tempos faz negócios com a empresa.
A próxima meta dessa parceria é a contratação de um centro-avante para o Brasileiro da série B. Mas isso só deve acontecer em agosto, pois esse jogador viria do exterior, e a janela para novas contratações só abrem nesse período.
2 comentários:
Será que é bom esse cara??Normalmente oq vem da ponte num dá certo!!!É 1 em 10....lembro de Luis Fabiano e Mineiro soh!!!
Esse parece bom. Mas vai ter uma concorrencia forte, Bóvio e Perdigão que o digam!
Postar um comentário