segunda-feira, 26 de maio de 2008

Enquanto isso na Série-A...

Todos os quatro paulistas não tiveram um domingo feliz

TRICOLOR

A equipe de Muricy ainda está abalada com a derrota de quarta-feira contra o Fluminense. Os jogadores acusaram o golpe e fizeram uma partida fraca contra o Coritiba, 1 a 1 sem grandes emoções para cerca de 5 mil torcedores que vaiaram a equipe durante o empate.

O Coxa saiu na frente. Michael cruzou enquanto três adversários apenas o cercavam. Sem muita dificuldade, Rubens Cardoso apenas adiantou-se à frente de Zé Luiz, que joga na zaga - mas de zagueiro não tem nada - e abriu o placar. Rogério Ceni apenas ajoelhou e não conseguiu fazer a defesa.

Após a metade da primeira etapa o tricolor criou algumas chances, maior parte em cruzamentos na área para o centroavante, Aloísio escorar. E em uma jogada dessas saiu o gol. Cruzamento na área, o goleiro saiu mal e a bola sobrou para Borges fazer seu primeiro no Brasileirão.

No segundo tempo, o Coxa não assustou e nem o São Paulo. Ambos saíram, aparentemente, satisfeitos com o resultado. Um pontinho para cada e o triclor segue sem ganhar pela competição, três jogos, um empate e duas derrotas.

PEIXE

O Peixe é outro time que ainda está acusando o golpe da eliminação sofrida durante a semana pela Copa Libertadores. E teve o pior resultado entre os paulistas. Levou uma singela goleada no Mineirão. 4 a 0 com direito a gritos de "PQP Fábio é o melhor goleiro do Brasil". Sim, Fábio, o fraco goleiro do Cruzeiro.

Durante o primeiro tempo, parecia que o jogo seria equilibrado. Só 1 a 0 no começo da partida, com um gol de bico, estilo Romário, marcado por Guilherme. Molina teve uma chance clara de empatar. Encobriu o goleiro mas a bola caprichosamente foi para foera.

No segundo tempo o Cruzeiro mostrou porque é um dos fortes candidatos ao título do BR-08. Guilherme aumentou, Wágner fez o terceiro e Maicosuel fechou o caixão alvinegro.

PALESTRA X LUSA
O Palmeiras fechou a rodada dos paulistas enfrentando a Portuguesa no Pacaembu. Aos comandados por Luxemburgo ficou a lição: Se você tiver oportunidade pra enterrar o seu adversário e matar o jogo, faça logo ou sofrerá as consequências.

E assim foi feito, o Palmeiras jogou melhor durante a etapa inicial. Saiu vencedor durante os 45 minutos com um gol de David e ainda se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti nos pés de Alex Mineiro, artilheiro da equipe no ano.

No segundo tempo a Lusa voltou melhor, e arrancou um empate que deixou os palmeirenses com um gostinho de derrota na boca. Diogo, o matador do Canindé fez o seu terceiro gol na competição e agora está ao lado de Kléber Pereira e Guilherme, do Cruzeiro na artilheria da competição. Todos com três gols.

PRÓXIMOS JOGOS
1 de Junho
S.F.C. X S.P.F.C, na Vila Belmiro
S.E.P. X C.A.P, no Parque Antártica
C.A.M. X A.P.D, no Mineirão

2 comentários:

Felippe Filadoro disse...

ah mlk futebol eh legal

Gustavo Coelho disse...

ahhaaahahaha pelo menos um comentário!!!