terça-feira, 20 de maio de 2008

Palmeirenses e São Paulinos selam paz

Nessa segunda-feira houve uma importante reunião entre palmeirenses e são paulinos. O motivo, as recentes polêmicas envolvendo as duas equipes. O obejtivo do encontro é evitar que novos problemas voltem a ocorrer.

Todos se lembram é claro de criticar e noticiar episódios como do gás no vestiário da equipe tricolor na semifinal do Paulistão. Ou de lances com a cotovelada de Kleber em André Dias e o um suposto chute de Jorge Vagner em Valdívia. Sem falar é claro no gol de mão de Adriano, que foi mais comentado do que o próprio duelo.

Esse post tem como função elogiar a iniciativa tomada pelos dois clubes. Participaram da reunião João Paulo de Jesus Lopes, pelo lado tricolor, e Luiz Gonzaga Beluzzo, pelo lado alviverde.

Ficou combinado entre ambas as partes que serão evitadas declarações polêmicas entre as duas equipes nas semanas antes dos jogos. Excelente atitude das diretorias. Nós precisamos de paz nos estádios e que o exemplo das equipes sirva de lição a todos nós. Rivalidade é bom, mas deve começar e terminar sempre nos gramados.

Um comentário:

Gustavo Coelho disse...

Até o próximo jogo tá tudo ótimo!
Daqui um mês o bicho pega de novo e ninguém lembra do Fair Play fora do campo!