segunda-feira, 12 de maio de 2008

Palermo é a bola da vez no Corinthians

Depois de muitas tentativas para trazer um centro-avante, o nome do momento, no Corinthians, para a posição é o argentino Palermo. O contrato do maior goleador da história do Boca Junior se encerra no meio do ano, depois disso o jogador terá o passe na mão e poderá optar para qual clube ir.


O atacante tem 34 anos e se encaixa perfeitamente no perfil traçado por Andrés Sanches em relação ao jogador que o Corinthians precisa. “Nós vamos buscar um atacante experiente, vivido, acostumado à pressão, que tenha defendido um time de massa e possa entender o que é o Corinthians. Ele joga no exterior e vai chegar em agosto”, explica o dirigente.


Quando indagado sobre a possível negociação, o presidente comenta, “Palermo tem a cara do Corinthians”. Como o jogador está próximo de encerrar a carreira, ele optaria pela melhor oferta. Como não teria gastos com rescisões contratuais, o único custo do Timão seriam os salários do atleta.

3 comentários:

Gustavo Coelho disse...

Eu acho que ele num vai, mas eu gostaria do Palermo no meu time....Grossão mais mete gol!!Estilo Sérginho Chulapa!!!

Anônimo disse...

Prefiro o clodoaldo, também conhecido como clodoeto...
ele mete gol

Anônimo disse...

Eu acho que ele cairia como uma luva nesse time.