terça-feira, 13 de maio de 2008

Sem dificuldades, Corinthians avança na Copa do Brasil


Corinthians vence antigo carrasco e já está nas semifinais da competição



O time alvinegro, inesperadamente, passou com tranqüilidade pelo São Caetano. O placar de 3 a 1 foi construído sem muitas dificuldades. Nem de longe o Azulão lembrou aquele time que sempre dificultou a vida dos grandes.


Desde o início o Corinthians imprimiu o ritmo de jogo e teve as melhores oportunidades. O São Caetano praticamente não criava, até que aos 27 da primeira etapa, após cobrança de escanteio de André Santos, Chicão completou para o gol.


No intervalo o técnico Pintado tentou deixar o time mais ofensivo, colocando o meia Rosenbrick no lugar do zagueiro Tobi. Mas nem deu tempo de ver se a alteração surtiria efeito. Logo aos 5 minutos André Santos marcou de falta o segundo tento corintiano.


Aos 38 da etapa final, Herrera fez linda jogada e cruzou para Acosta, o jogador, que acabará de entrar, só teve o trabalho de mandar pro fundo do gol. Ainda deu tempo do Azulão fazer o de honra. Após falha de Willian, Tuta mandou entre as pernas de Felipe. Final: Corinthians 3 x 1 São Caetano.


O adversário corintiano na Copa do Brasil sairá do jogo entre Botafogo e Atlético MG. O próximo jogo do Timão será pelo Brasileirão da série B, sábado, contra o Gama, fora de casa.

Nenhum comentário: