Santos e Palmeiras fecharam a rodada dos paulistas na noite de ontem. Ambos saíram vencedores e subiram na tabela. Até o começo da rodada, os dois estavam na zona de rebaixamento, após a primeira rodada - o que não queria dizer absolutamente nada.
Verdão vencedor
A equipe de Vanderley Luxemburgo marcou seus primeiros três pontos na competição e já é apontada como uma das equipes favoritas ao título. A vitória foi em cima do também favorito, Internacional de Porto Alegre, por 2 a 1 no Parque Antártica.
No duelo dos campeões, o mando de campo prevaleceu e o time Alviverde saiu vencedor contra um time que terminou com 9 jogadores em campo. Edinho e Guiñazu foram expulsos, um em cada etapa.
Denílson abriu o placar em jogada individual em cima do lateral esquerdo do Inter, Marcão que apenas cercou o adversário e deixou que ele batesse para o gol sem maiores dificuldades. Ainda no final do primeiro tempo, os gaúchos empataram em um lançamento de Alex para índio que empatou aos 47 minutos.
No segundo tempo o Palmeiras dominou o jogo, e aos 15 minutos aconteceu o que já é costume na temporada do Verdão. Pênalti em Valdivia, gol de Alex Mineiro que fez mais um de bola parada.
A próxima partida da equipe paulista será no próximo domingo, quando o Palestra enfrenta a Portuguesa no Pacaembu.
Santos goleia e volta para o seu foco: A (o) América
O time da Vila Belmiro também marcou seus primeiros pontos na competição nacional. Mais pela fragilidade da equipe mineira do que por merecimento. Um resultado de 4 a 0 contra o Ipatinga que motiva a equipe para quinta-feira onde enfrentará o Améria do México em Santos.
Após um primeiro tempo sem nenhuma emoção e com a partida bem equilibrada, o Peixe deslanchou no segundo tempo e fez 4 gols em cerca de 20 minutos e deixou o Ipatinga na última colocação do Brasileirão.
Um gol de bola parada de Kléber meio que sem querer e outros 3 gols do artilheiro do campeonato, Kléber Pereira, todos sem grandes dificuldades para o matador da camisa 23.
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário