Equipe teve um primeiro tempo apagado e acordou na segunda etapa da partida
O tricolor do Morumbi foi à Curitiba enfrentar o Atlético-PR e conseguiu achar um empate no final do segundo tempo, com Éder Luis que finalmente fez seu primeiro gol pela equipe.
Ao todo, seis jogadores da base entraram na partida. Aislan, Bruno, Wellington e Alex Cazumba começaram como titular e o já experiente Sérgio Mota e o jovem Rafael entraram no segundo tempo.
Foi uma estréia boa para a maioria dos garotos que puderam pegar experiência no time titular, com exceção do zagueiro Aislan, que foi expulso no final da partida.
No primeiro tempo, Danilo de cabeça abriu o placar. O São Paulo não assutou a equipe paranaense, porém o Furacão não aproveitou para aumentar o placar.
Quando começou o segundo tempo, a situação foi invertida, o Atlético-PR pouco criou e o tricolor teve boas oportunidades. Uma bola no travessão de Juninho em cobrança de falta, um chute de Rafael na trave do goleiro Vinícius e uma oportunidade clara de gol com Cazumba que chutou pra fora.
O gol tricolor saiu em uma boa jogada de Júnior pela esquerda que cruzou rasteiro para Éder Luis bater no contrapé do goleiro.
Uma lambança que deu certo
O juíz Djalma Beltrami marcou um pênalti em Alex Cazumba. Pênalti esse que não aconteceu, o jogador mais se jogou do que foi calçado. Sorte do árbitro que o bandeirinha número 2 achou um impedimento, que também não existiu do lateral esquerdo tricolor. Dois erros que somados levaram o árbitro FIFA acertar no final das contas.
domingo, 18 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário