Não tive tempo de comentar o jogo de ontem do São Paulo, 1 a 0 contra o Fluminense. Não só porque fui no jogo, mas também por ter tido uma quinta-feira bastante corrida. Peço desculpas por isso.
Quanto ao jogo, não tenho dúvida de que até os 45 minutos do primeiro tempo o São Paulo vinha fazendo a melhor partida do ano, porém após o começo do segundo tempo, Muricy Ramalho apenas fez o de costume, administrou o resultado lembro todos os jogos da temporada.
O time sãopaulino criou ótimas oportunidades de aumentar o resultado. Jogadas de Dagoberto, que fez a sua melhor partida, pela esquerda, jogadas de Hugo que esteve acordado, muita movimentação de Hernanes e Jancarols pela direita e um Adriano inspirado, daqueles que da gosto de ver.
O Fluminense fez o que deu e no final ficou satisfeito com o resultado. Que é possível ganharem o segundo jogo é, mas o time tricolor não é nenhum Arsenal da Argentina ou um Libertad do Paraguai. Com certeza na quarta que vem a coisa vai ser mais difícil e um gol para o tricolor paulista já vale por 2.
SUSTO. Fiquei pasmo quando peguei o Lance! de hoje e vi que Dodô havia jogado ontem, e o jogo inteiro!!! Não pude perceber que ele estava em campo, espero que continue assim.
Por fim, quem merece destaque foi o volante "vida loka", Fábio Santos, que marcou Thiago Neves e não deixou o bom camisa 10 fazer jogadas. Lembrou Zé Luís contra o Palmeiras no dia da mão de Adriano.
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
sp mando bem ontem...adriano ta jogando demais...mais os gols q o dagoberto perdeu n eh pra perde
se pa o borges nao perdia
abrassssss!
Não vi o jogo ontem, mas o Adriano está marcando um atrás do outro. Mereceu a convocação.
Postar um comentário