A equipe tricolor foi apoiada por 42 mil torcedores nesta noite de quarta-feira e satisfez a expectativa dos sãopaulinos. Fez 2 a 0 contra o Nacional do Uruguai e agora enfrenta o Fluminense na próxima fase.
O Nacional não preocupou a defesa tricolor que continua sendo o ponto forte da equipe. Miranda e Alex Silva foram muito bem na partida e a linha de frente, Hernanes e Zé Luis fizeram bem o seu papel.
O ponto fraco da equipe continua sendo nas laterais. Richarlyson segue errando muito na partida. Mais atrapalha a equipe do que contribui ao jogo. Já o lateral Éder nada criou durante a partida toda.
Na crianção Hugo jogou simples quando necessário e ameaçou a defesa adversária. Por outro lado, Éder Luis e Borges continuam sem somar muito na equipe. Ambos têm jogado mal na equipe.
Os nomes da partida foram Adriano e Dagoberto. O Imperador fez um gol de oportunismo no final do primeiro tempo e Dagoberto fez uma bela jogada pela direita, bem no seu estilo e bateu cruzado, no final do segundo.
O time ainda não é o ideal mas pode surpreender. Essa é a sensação que fica ao torcedor. Arrumando uma peça ou outra dá pra chegar longe.
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mais uma vez o Adriano salva a pátria.
Concordo, muitos criticaram ele, mas qndo tem precisado eel da um jeito, principalmente na libertadores!Fez 4 de 7 gols eu acho....
Postar um comentário